The Guard Retention Formula Rory Van Vliet & Stephan Kesting

The Guard Retention Formula Rory Van Vliet & Stephan Kesting

Pressure Passing System Com Fabio Gurgel

Preço Especial R$75,00 Preço Normal R$140,00
Disponibilidade: Em estoque
SKU
690

Pressure Passing System Com Fábio Gurgel

Aprenda o sistema de passagem de pressão e esmague oponentes mais jovens e mais atléticos com Fabio Gurgel - campeão mundial 4 vezes e infame treinador de mais de 50 campeões mundiais!!

Finalmente, um sistema de passagem de guarda de alta porcentagem e alta pressão para desativar a guarda do seu oponente, desgastá-lo e tê-lo praticamente cedendo à passagem, porque eles estão cansados de lutar com você - garantido!

Passar a guarda é uma das coisas mais difíceis de fazer no jiu-jitsu.

Existem tantos jogadores de guarda jovens, complicados e super flexíveis por aí que podem envolvê-lo com as guardas mais recentes e raspá-lo de várias maneiras. A menos que você seja supertalentoso, se tentar aplicar velocidade por velocidade, atletismo por atletismo, você perderá.

A resposta é ir à velha escola e esmagá-los com passagens baseados em pressão.

E não há ninguém melhor para ensinar você a fazer isso do que Fabio Gurgel.

Fabio Gurgel já treinou mais de 50 Campeões Mundiais e é 4 vezes campeão mundial. E mesmo que ele tenha quase 50 anos, sua intensa pressão passando e o jogo por cima ainda o tornam um terror nos tatames, lidando com jogadores muito mais jovens e fazendo com que eles batam.

A passagem de pressão não é apenas para caras grandes! Ser capaz de gerar pressão máxima e passar a guarda é uma habilidade crítica, não importa quão grande você seja.

É por isso que lendas leves de Jiu-Jitsu como Cobrinha (69 Quilos) e pesos galo como Bruno Malfacine (57 Quilos) creditam as técnicas de Fabio Gurgel para levar sua guarda para o próximo nível.

O Segredo é que a passagem de pressão é o caminho perfeito se você não tiver a agilidade, o atletismo e a resistência necessários para uma passagem de velocidade!

O QUE É PASSAGEM NA PRESSÃO?

Existem apenas duas maneiras básicas de passar a guarda: passagem de velocidade e passagem de pressão.

Ambos funcionam, mas o fato é que nem todos esses métodos são aplicáveis a todas as pessoas.

Por exemplo, é lindo assistir uma passagem com velocidade, como Rafa Mendes, flutuar, dar cambalhotas, flipar, dar estrelinha e dançar enquanto passa pela guarda.

Mas e se você não for jovem, ágil ou atlético? E se você não for mais o Coelho da Energizer ... e se você não puder continuar indo e indo até que você finalmente passe pela guarda do seu oponente?

Felizmente, há a passagem na pressão que, ao contrário da velocidade, ocorre principalmente a partir dos joelhos. Ele gira em torno de conseguir algumas posições específicas em que você imobiliza os quadris do seu oponente e mata as pernas dele. Isso mantém você relativamente seguro e, mais importante, transfere todo o seu peso corporal para o seu oponente.

Essa abordagem cansa os braços e as pernas até que se tornem tiras de borracha mole, incapazes de empurrar, puxar ou até agarrá-lo efetivamente. Isso o esgota até o ponto em que ele fique ofegante. E isso quebra sua vontade de lutar para que ele realmente ceda à passagem de guarda.

Agora você não precisa ser um cara grande, gigante e pesado para usar técnicas de passagem de pressão. Não se trata da quantidade de peso que você tem, é como você a usa. Mesmo uma criança de 40 quilos se sentirá pesada se estiver de pé no seu plexo solar, por isso é tudo sobre posicionamento e alavancagem.

Nesse estilo, passar com velocidade, força, agilidade e atletismo contam muito menos, fazendo com que a passagem na pressão seja grande equalizador.

Existem outras vantagens da passagem de pressão, incluindo a necessidade de se preocupar com muito menos estilos de proteção.

Se você está usando velocidade, então está de pé. E se você estiver de pé, você oferece ao oponente muitas outras oportunidades para emaranha-lo com estilos descolados de guarda, ganchos e pegadas, incluindo a Guarda de la Riva, Guarda Single Leg X, Guarda X, Guarda Minhoca, e muitos outros estilos de guarda sendo inventados diariamente pelos jovens atletas de jiu-jitsu.

Chegar baixo e devagar com a passagem da pressão desabilita ou impede muitos das guardas mais irritantes.

E ficar de joelhos significa que você estará enfrentando apenas alguns estilos previsíveis de guarda, em vez de uma variedade quase infinita de pegadas e guardas nas quais você se depararia.

No sistema de passagem de pressão, você aprenderá a anular, esmagar e passar esses estilos de guarda enquanto permanece no chão, nunca dando ao seu oponente a oportunidade de envolvê-lo em um estilo moderno de guarda.

Quem É Fábio Gurgel?

Fabio Gurgel é faixa preta de Jiu-Jitsu de 6º grau e lenda viva do jiu-jitsu.

Conhecido como "O General", seu jogo marca registrada é baseado em uma passagem de pressão incrivelmente pesada e no jogo por cima. Com essas táticas, ele venceu o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu quatro vezes como faixa-preta. E ele também é 8 vezes campeão internacional Masters.

Sua técnica é tão boa que, mesmo agora, com quase 50 anos, ele está no tatame diariamente e acompanha os jovens alunos em uma das academias mais competitivas do mundo: a sede da Aliança em São Paulo, Brasil.

Mas ainda mais impressionante do que tudo isso é seu histórico de ensino. Veja bem, Fabio Gurgel é um dos fundadores e treinadores da Alliance, sem dúvida o time de maior sucesso na história do jiu-jitsu.

Ele treinou e foi coach de mais de 57 campeões mundiais e ministrou centenas de seminários em todo o mundo. Sua capacidade de dividir ideias e técnicas complexas em etapas simples e fáceis de seguir é incomparável.

Seu conhecimento de elite, combinado com toda essa experiência de coaching, faz dele a pessoa perfeita para levar sua guarda a um nível totalmente novo.

Então, O Que Há Neste Curso?

Este é um curso de mestrado sobre passagem de guarda e abrange as entradas nas principais posições de passagem de pressão, transições entre essas posições e finalização das passagens contra todos os tipos de resistência.

Você terá todas as ferramentas necessárias para esmagar as guardas que as pessoas usarão quando você se deparar com um estilo de passagem de pressão baixa e devagar!

Depois de três horas e meia, é tempo suficiente para fornecer a você bombas de conhecimento sobre passagem de guarda de pressão que você pode usar já hoje no tatame, mas condensadas o suficiente para que você possa aprender o material facilmente.

Neste curso, Fabio trabalha com dois parceiros faixas-preta diferentes em demonstrações: Thomas Lisboa e Stephan Kesting. Esses dois caras têm tipos de corpo muito diferentes, então você aprenderá como usar os movimentos em oponentes menores e mais flexíveis, e também em oponentes maiores e mais fortes.

Neste curso, todas as técnicas são ensinadas em 2 partes…

Primeiro, você aprenderá a técnica dividida em etapas simples e fáceis de aprender. Esse é um estilo de abordagem "pintar por números", no qual você pode aprender rapidamente os detalhes e as etapas críticas da passagem.

Então a segunda parte de cada técnica é ainda mais valiosa. Aqui, o faixa-preta de Jiu-Jitsu e analista da arte Stephan Kesting entra no cérebro de Fabio a respeito dos conceitos e princípios subjacentes da técnica, erros comuns e como corrigi-los, e a estratégia de usar essas técnicas no contexto mais amplo de uma partida.

Portanto, lembre-se de que você terá MAIS do que apenas as técnicas: em todas as seções, você terá o os pormenores passo a passo e o detalhamento da posição e partes do panorama geral quando se trata de estratégia, implementação e treinamento. 

What Is Pressure Passing

Stack Pass vs Closed Guard

Stack Pass vs Opponent Controlling Your Wrists

Stack Pass with Passing Arm Behind Back

Stack Pass vs Flexible and Inverted Guard

Stack Pass with Far Hip Control for Gi and No Gi

Stack Pass vs the Lasso Spider Guard

The 3 Most Common Stack Pass Mistakes

The Stack Pass in No Gi

Folding Pass vs Closed Guard

Folding Pass Progression Directly to the Mount

Folding Pass vs the Butterfly Sweep

Folding Pass vs Reverse de la Riva Guard

Folding Pass vs Double Shin on the Biceps Guard

Folding Pass in No Gi

The Evolution of the Over Under Pass

Over Under Pass vs Shin on the Biceps

Over Under Pass vs Butterfly Guard

Over Under Pass vs Reverse De La Riva

Double Unders to Over Under Pass Transition

Over Under Pass vs the Lasso Guard

Over Under Pass in No Gi

Longstep Pass vs Butterfly from Gripfighting

Rotation Pass vs Shallow Butterfly Guard Underhook

Knee Cut vs Deep Butterfly Guard Underhook

Cow Catcher Pass vs Butterfly Guard

Bodylock Pass Trapping Arm vs Butterfly Guard

Sprawl and Foot Trap vs Flat Butterfly Guard

Favorite Butterfly Guard Passes for No Gi

2 Control Positions for Passing Half Guard

Noose Control and Head Pressure to Mount vs Half Guard

Shin Block and Leg Extraction vs Half Guard

Brabo Choke – Guard Pass Dilemma vs Half Guard

Double Unders to Side or Back vs Half Guard

Untangling and Passing the Lockdown to Mount

How to Enter Your Pressure Pass From a Distance

Connecting Submissions with Your Guard Pass

Guard Passing Conclusion

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Pressure Passing System Com Fabio Gurgel