The Front Headlock Enter The System Com John Danaher

The Front Headlock Enter The System Com John Danaher

Kimura Enter The System Com John Danaher

8 volumes Em 4 DVDs / Duração Aproximada 8horas / Áudio: Inglês

Preço Especial R$45,00 Preço Normal R$90,00
Disponibilidade: Em estoque
SKU
sku 637

Kimura Enter The System 8 Volumes Com John Danaher - Áudio Inglês

Aprenda os truques e dicas que tornarão a kimura a mais perigosa finalização em seu arsenal

Se você não está fazendo vários de seus opoentes baterem, várias vezes nas aulas com essa pegada - você está deixando finalizações fáceis na mesa.

O melhor Treinador de Grappling Na Terra: John Danaher, quer consertar isso e mostrar  seu completo sistema de Kimura - Mais de 8 horas de conteúdo

John Danaher é o mais procurado instrutor brasileiro de Jiu Jitsu no planeta e há uma razão para isso. John simplifica o Jiu Jitsu criando sistemas e organizando currículos fáceis de seguir. Esta é sua chance de desenvolver um sistema de Kimura letal.

A Kimura é uma das técnicas mais mal utilizadas no combate. A maioria nem entende o básico.

John Danaher não acredita em combate justo.. Ele só quer competir quando ele ou seus pupilos tenham um grande vantagem. A Kimura em si é uma grande vantagem...

A Kimura também foi referida como o Double Wrist Lock no Catch Wrestling. Esta posição tem sido utilizada nas artes marciais há mais de 500 anos. O nome "Kimura" foi atribuído à participação no Jiu-Jitu Brasileiro quando Masahiki Kimura, Um Judoca, derrotou Helio Gracie em uma luta de grappling, por meia de gyaku ude-garami, agora conhecido como "A Kimura".

O nome ficou dentro da comunidade brasileira de Jiu Jitsu e a posição foi reverenciada como uma das melhores posições em grappling. A Kimura tem um incrível fator de versatilidade devido ao fato de que ele pode ser utilizado tanto com Kimono como No GI e é um recurso extremamente popular no MMA. Houve inúmeras lutas no UFC terminadas por Kimura. Dominar esta posição dará ao Jiu Jiteiro uma arma que pode ser usada em todos os conjuntos de regras de competição. Abaixo, vemos o estudante de John Danaher, Georges St. Pierre, utilizando o Kimura nos níveis mais altos de combate.

Kimura Como Uma Posição

Embora a Kimura seja percebida principalmente como uma submissão, pode ser muito mais. A Kimura é um dos melhores métodos de controle e é uma excelente posição por causa da versatilidade.

Uma pessoa com habilidade na Kimura pode usar esta posição para raspar a partir da guarda, passar a guarda e defender-se de inúmeras quedas. Esse elemento de controle pode ser atribuído ao fato de você o controle 2 em 1.

2 Em 1

Um dos grandes princípios de John gira em torno de nunca ficar preso em uma batalha de força: seus dois braços contra os dois braços do oponente. Se ele quisesse que seus caras ganhassem essas batalhas, ele teria que levantar pesos o dia todo e não se incomodar com a técnica. John sempre escolhe técnicas e seus métodos são óbvios: Só no entanto, ele os revelou. Quando você está com dois braços presos em dois braços, você tem uma vantagem que a maioria ignora.. o poder de suas pernas. Quando você usa suas pernas para ajudar na Kimura, você tem uma vantagem enorme que praticamente ninguém consegue superar.

Nessa série vídeo aula você não somente aprender como dominar a Kimura como uma finalização, vai aprender também como controlar e ditar o combate a partir dela.

Você vai ficar habilitado para raspar seus oponentes, parar a tentativa de passagem de guarda, manter a guarda, e passar a guard deles, todos utilizando a Kimura. Outro enorme benefício que você terá ao dminar a Kimura é o fato de que você terá oportunidade de amarrar junto várias finalizações.

A Kimura pode ser o portal para muitos outros ataques. Você pode usar a Kimura para configurar arm locks, triângulos, pegada das costas, chaves de pulso e muito mais. Um dos maiores problemas que as pessoas enfrentam é que elas só têm uma coisa em mente. Uma vez que eles garantem o controle da "figura 4" no braço, eles pensam apenas na chave clássica de ombro a partir da Kimura.

John Danaher está aqui para abrir sua mente e mostrar a você que este é apenas o começo do fim para o seu oponente. Se você conseguir um bloqueio de Kimura no seu oponente, você pode usá-lo para fazer muito mais do que imaginou.

 Usando A Kimura como uma Reverção e Finalização

Imagem  1: Danaher garantiu a Kimura enquanto seu oponente estava estabelecendo o controle 100 quilos. Manipulando o braço dele, seu oponente vai se ver forçado a desistir da posição por cima ou bater

Imagem  2: Usando seu controle através do braço, John vai simplesmente mudar a direção do quadril para raspar seu oponente. Visto da primeira imagem, ele está no quadril direito, nesta imagem ele está mudando para o quadril esquerdo e rolando seu oponente enquanto mantem sua pegada

Imagem  3:  Agora por cima, John vai utilizar um de suas várias maneiras para finalizar a Kimura. Note que a perna mais próxima da cabeça do oponente está levantada e John está mantendo o ombro de seu oponente fora do tatame. Isto é determinante para manter o controle e a pressão no ombro do seu oponente.

Imagem  4:  Note as súbitas diferenças entre essa imagem e a última. John agora trouxe o pulso de seu oponente para o meio de suas costas enquanto traz seu próprio cotovelo paralelo com a costela do seu oponente. Jon mantém seu cotovelo controlando o pulso colado no tatame. Ele também trouxe a perna mais próxima para a cabeça do oponente diretamente por baixo da cabeça dele de modo que ele não possa colocar sua cabeça ou ombro no tatame.

Imagem  5:  Agora John está em uma excelente posição de finalização. Ele finalizou muitos dos fatores necessários para terminar o ataque. Ele jogou a perna mais próxima através da cabeça do seu oponente. Ele está usando o cotovelo direito como uma base junto com suas pernas e ele mudou o posicionamento do seu braço esquerdo e o trouxe bem perto do cotovelo do seu oponente para deixar tudo justo. Note a diferença entre o posicionamento do braço esquerdo de John entre essa figura e a ultima

Imagem  6: Neste ponto seu oponente vai bater. Ele trouxe seu peso sobre o oponente enquanto mantém todos os pontos de controle que ele estava utilizando na última imagem. Agora John vai lentamente trazer o pulso de seu oponente mais distante do centro das costas e vai finalizar. Note que o cotovelo direito de John continua colado no tatame e ele está forçando a mão do seu oponente contra o tatame também.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Kimura Enter The System Com John Danaher