Back Attacks Enter The System 8 Volumes Em 4 DVDS Com John Danaher

Back Attacks Enter The System 8 Volumes Em 4 DVDS Com John Danaher

Kimura Enter The System Com John Danaher

Kimura Enter The System Com John Danaher

The Front Headlock Enter The System Com John Danaher

8 Volumes Em 4 DVDs / NTCS / Audio: Inglês

Preço Especial R$45,00 Preço Normal R$90,00
Disponibilidade: Em estoque
SKU
636

THE FRONT HEADLOCKS SYSTEM COM JOHN DANAHER

Como configurar e finalizar oponentes com o sistema de headlock frontal mais devastador já inventado. O sistema de John Danaher pode ser aprendido e dominado mais rápido do que você jamais imaginou.
O sistema é tão eficaz que vai parecer que você está trapaceando

Este é um dos sistemas mais inovadores e eficazes em grappling. Esta é uma das principais armas no arsenal do Esquadrão da Morte Danaher. Fácil de implementar, quase impossível de parar.

Quer começar uma discussão? Pergunte a 2 mestres de Jiu-Jitsu como fazer uma guilhotina. Um cara vai dizer para se certificar de que o braço está dentro, o outro vai dizer para nunca prender o braço! Apenas prenda o pescoço e coloque seu cotovelo bem acima das costas ... Bem, John Danaher sabe como fazer todas elas, ele sabe quantas artérias você tem em seu pescoço, e ele sabe como manipular suas próprias mãos, milímetros por milímetro para sufocar qualquer um em inconsciência. Há saber como sufocar alguém e, em seguida, há saber tudo o que há para saber sobre sufocar alguém.

Qual é a vantagem de John Danaher?

Porque ele é instrutor de grappling mais sondado do planeta?

A resposta é simples. John Danaher não só sabe mais do que ninguém sobre como sufocar alguém à inconsciência, ele também sabe como esmiuçar para que qualquer um possa aprender a ser um especialista em uma quantidade de tempo quase impensável.

A maioria dos treinadores diz que leva uma vida inteira para dominar o Jiu-Jitsu..

John Danaher diz que ele precisa de apenas 5 anos - e ele continua provando isso sempre, pegando caras normais e transformando-os em assassinos.

John Tem um monte de alunos famosos:

Georges St. Pierre, Chris Weidman, Gordon Ryan, Garry Tonon, Nicky Ryan..sua lista continua crescendo. Mas você quer ouvir algo ainda mais notável? Os estudantes normais de John, indivíduos que são responsáveis, gerentes de fundos, trabalhadores da construção civil etc. Qualquer um pode aprender os sistemas de John Danaher, eles podem dominá-los e se tornar melhor no Jiu Jitsu brasileiro do que eles jamais sonharam ser possíveis.

Nesta imagem, você verá o sistema de headlock frontal de John Danaher em exibição nos níveis mais altos da competição. Seu aluno, Gordon Ryan foi capaz de consolidar uma dominância cabeça/braço nas finais do ADCC contra um oponente formidável, Keenan Cornelius. Este foi o começo do fim para Keenan.


Gordon foi capaz de usar esse controle de cabeça e braço para isolar o pescoço e atacar uma guilhotina. Em última análise, essa seria a sequência de eventos que levaram à “morte” de Keenan. Gordon conseguiu submetê-lo a golpes de guilhotina nas finais do ADCC. Uma exibição perfeita do sistema de headlock frontal de Danaher.


No último final de semana, Gordon Ryan fez sua estréia na faixa-preta em um torneio da IBJJF no Campeonato Pan-Americano Sem Kimono em Nova York. Apesar de muitas pessoas duvidarem da capacidade de Gordon de se adaptar a esse novo conjunto de regras que não permite a ceifeira ou ganchos no calcanhar, Gordon foi capaz de ganhar ouro tanto em sua divisão de peso quanto absoluto - submetendo todos os seus oponentes.

Gordon foi capaz de implementar o sistema de Front Headlock de John Danaher em várias ocasiões. Embora ele seja famoso por seus leglocks, Gordon sabe que esta é apenas uma parte do seu jogo, porque seu treinador, John Danaher, ensina a atacar todo o corpo.

Então, o que torna este sistema tão eficaz?

John Danaher é como um cientista maluco. Ele não apenas entende os aspectos técnicos do que faz as técnicas funcionarem, ele também entende a anatomia do corpo e como certos aspectos do corpo podem ser manipulados. Há um ditado no wrestling ", onde a cabeça vai, o corpo segue". Isso é muito verdadeiro e, no caso do sistema de headlock frontal de Danaher, tudo se trata de controle.

Este sistema foi desenvolvido por Danaher não apenas para o grappling mas também para o MMA. Seu aluno, George St. Pierre, usou esse sistema em várias ocasiões no UFC. A ideia é controlar a cabeça e o braço e usar essa posição para explorar outras oportunidades.

Todas as vezes as pessoas associam controle de cabeça e braço com submissões como a guilhotina, anaconda, o D'arce e muito mais. Embora estes possam ser facilmente obtidos uma vez que você tenha assegurado o controle da cabeça e do braço, essa não é a principal razão para obter o controle da cabeça e do braço.

Em Greco Roman Wrestling, o controle de cabeça e braço é utilizado quase mais do que qualquer posição e não há submissões no wrestling. Por quê? Porque você pode usar esta posição para conseguir várias posições poderosas de pinagem, raspagens, quedas e é uma posição onde você pode exercer força e energia mínimas enquanto mantém o controle completo do seu oponente.

Este ponto de controle é muito semelhante ao aperto infame do cinto de segurança da posição traseira. John Danaher sempre enfatiza o controle sobre o seu oponente, você deve ser capaz de ditar os movimentos, e é precisamente nisso que trata o sistema de Front Headlock: o controle. Existem inúmeras submissões que você vai aprender, mas a parte mais valiosa desta série é que você será capaz de controlar até mesmo o oponente mais atlético e exagerado com facilidade.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:The Front Headlock Enter The System Com John Danaher